FREI FERNANDO, VIDA , FÉ E POESIA

A vida, como dom, é uma linda poesia divina, declamemo-la ao Senhor!

Meu Diário
31/10/2008 11h33
O NOSSO DESTINO É O CÉU


"Quem descobre a eternidade também descobre a vocação irremediável para o céu". (Ana). A verdade é que temos necessidade de permanência: permanência no amor, na vida, na felicidade (comum aos que amam a Deus), etc. O fato é que, buscamos nas criaturas essa perenidade e nunca a encontramos porque elas necessitam dela tanto quanto nós.

 

Ora, nossa vida é um "caminhar" constante para Deus e é com Ele que viveremos para sempre, pois, Deus em sua Sabedoria, nos dá a encontrá-LO ainda aqui para que não nos percamos nesse percurso temporal que ainda nos resta, até que cheguemos à plenitude que Ele preparou para nós desde a eternidade que é Ele mesmo...

 

Portanto, o céu é o teu, é o meu, é o nosso destino final, para lá nos destinamos desde o dia em que Jesus abriu suas portas e nos convidou a entrarmos com Ele para o seu festim real. Quero, contigo e com todos os que comungam com o Senhor, continua essa nossa trajetória existencial sempre ouvido a voz desse nosso Condutor Eterno a nos levar para a vida que nada nem ninguém poderá nos tirar.

 

Paz e Bem!


Publicado por Frei Fernando Maria em 31/10/2008 às 11h33

Site do Escritor criado por Recanto das Letras