FREI FERNANDO, VIDA , FÉ E POESIA

A vida, como dom, é uma linda poesia divina, declamemo-la ao Senhor!

Meu Diário
31/08/2007 10h07
NOVOS CÉUS E UMA NOVA TERRA
De certo, "não conhecemos o tempo em que se consumirão a terra e a humanidade nem o modo por que se transformará o mundo. Na verdade passa a figura deste mundo deformada pelo pecado, porém, Deus nos revelou preparar nova habitação e nova terra onde reina a justiça; e sua felicidade cumulará e superará todo desejo de paz que sobe ao coração dos homens.
 
Então, vencida a morte, ressuscitarão os filhos de Deus em Cristo Jesus, e aquilo que foi semeado na fraqueza e na corrupção, se revestirá de incorruptibilidade; e assim, se sobressairá o amor e suas obras e, toda a criação que Deus criou para o homem, será libertada da escravidão da vaidade".

"Entretanto, virá o dia do Senhor como ladrão. Naquele dia os céus passarão com ruído, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra com todas as obras que ela contém. Uma vez que todas estas coisas se hão de desagregar, considerai qual deve ser a santidade de vossa vida e de vossa piedade, enquanto esperais e apressais o dia de Deus.

Portanto, caríssimos, esperando estas coisas, esforçai-vos em ser por ele achados sem mácula e irrepreensíveis na paz".

Paz e Bem!

Publicado por Frei Fernando Maria em 31/08/2007 às 10h07

Site do Escritor criado por Recanto das Letras