FREI FERNANDO, VIDA , FÉ E POESIA

A vida, como dom, é uma linda poesia divina, declamemo-la ao Senhor!

Textos


TUDO SEGUE EM DIREÇÃO AO INFINITO DIVINO...
 
De fato, cada um se vê como está e não como deveria ser, isto porque a vida é mais que sentimentos que passam, porém, mesmo tais sentimentos ficam gravados na alma, deixando-a leve ou pesada, dependendo do devir estamos cultivando.
 
Então, busque ser o que você é para Deus e não para este mundo, porque a figura deste mundo também passa, mas quem vive para Deus não passa nunca, porque permanece Nele para sempre. Ora, enquanto estamos aqui o Senhor nos dá a certeza de que é para ele que seguimos, por isso, nada tememos, desde que tenhamos a consciência limpa e a convicção de que sua vontade está se cumprindo em nossa vida.
 
A compreensão dessa verdade nasce do entendimento de que, fazendo parte da criação natural do Senhor, Ele em seu divino amor, nos predestinou a participarmos da perfeição de sua glória eterna; por isso, o que existe no tempo, existe em vista da eternidade, e não tem como duvidar dessa verdade, devido ao movimento de todas as coisas, ou seja, nada está parado, tudo segue em direção ao infinito divino.
 
Paz e Bem!

Frei Fernando Maria,OFMConv.
Frei Fernando Maria
Enviado por Frei Fernando Maria em 03/11/2015
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Favor citar a autoria de Frei Fernando,OFMConv. e o site: www.freifernando.net). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras