FREI FERNANDO, VIDA , FÉ E POESIA

A vida, como dom, é uma linda poesia divina, declamemo-la ao Senhor!

Meu Diário
02/01/2007 11h03
FÉRIAS
"Disse-lhes Jesus: Vinde à parte, para algum lugar deserto, e descansai um pouco. Porque eram muitos os que iam e vinham e nem tinham tempo para comer". (Mc 6,31). Bem, depois de dois anos de serviços na obra da redenção, o Senhor me concede um descanso merecido; por isso, durante esse mês de janeiro estarei de férias em algum lugar desta criação maravilhosa do Senhor da vida.

Aviso aos navegantes deste barco chamado Salvação: tiro férias da Paróquia, dos recados da Net; mas nunca da oração, do cultivo da fé e da intimidade com Vontade de Deus. Estaremos unidos pelo vínculo da comunhão fraterna que nos une em Cristo Jesus e nos faz viver a eternidade no tempo; guardo-vos em meu coração e minha oração, apresento-vos no sacrifício eucarístico que celebrarei todos os dias no Altar dos eleitos.

Portanto, continuemos piedosamente a saga de nossa vida na dedicação ao Filho de Deus e à sua Igreja; com Maria, nossa mãe amada, chegaremos à plenitude do amor, como o rio que deságua no mar e nele se compraz.

Um ósculo santo e um Ano Novo cheio da benção do Senhor.

Paz e Bem!

Publicado por Frei Fernando Maria em 02/01/2007 às 11h03

Site do Escritor criado por Recanto das Letras