FREI FERNANDO, VIDA , FÉ E POESIA

A vida, como dom, é uma linda poesia divina, declamemo-la ao Senhor!

Meu Diário
17/01/2007 19h54
O SILÊNCIO DE DEUS
O silêncio de Deus é o silêncio que fala; não compreendemos ainda como isso acontece, mas se entrarmos em nós mesmos e bem lá no íntimo ficarmos atentos, ouviremos que a graça do Senhor nos fará compreender seus desígnios a nosso respeito e quão valiosa é a Sua Divina Presença em nossa viver.

O Senhor é Onipresença em cada instante da vida; é Onipotência e nada pode fugir ao seu fulgor; é Onisciência que tudo sabe e nada se oculta Dele; logo, precisamos viver sob a guarda desses atributos divinos por meio da fé que age em nós fazendo-nos experimentar que não estamos sozinhos no meio desse mundo conturbado, porque somos “objetos” de Sua Benevolência que nos ampara e assiste em toda e qualquer aflição, porque somos seus filhos e filhas.

Ouvir a voz de Deus é deleitar-se no carinho de Pai amoroso que nos quer dá o direcionamento correto para tudo o que diz respeito a nós, que nos confiamos ao seu infinito amor. Tudo o que o Senhor nos promete Ele cumpre na certeza de que é o que precisamos para nossa felicidade.

Portanto, ouçamos sua voz latente em nossas almas preenchendo todos os vazios, calando todas as outras vozes que tentam nos enganar.

Paz e Bem!

Publicado por Frei Fernando Maria em 17/01/2007 às 19h54

Site do Escritor criado por Recanto das Letras